Latest News

CW encomenda piloto de Charmed - e elenco reage

O canal CW deu luz verde para a produção de um piloto do reboot de Charmed, segundo o site Deadline. A possível nova série é descrita como uma reinicialização "feroz, engraçada e feminista da série original", e deve se concentrar em três irmãs em uma cidade universitária, que descobrem que são bruxas. "Entre vencer demônios sobrenaturais, derrubar o patriarcado e manter os laços familiares, o trabalho de uma bruxa nunca termina", diz o texto.

No ano passado foi divulgada a sinopse de uma história que se passaria em 1976, um projeto que pelo jeito não conseguiu sair do chão. Agora, a informação é que a série será situada nos dias atuais. Mas ainda não há nenhuma palavra sobre se alguma das irmãs originais vão retornar ou até mesmo fazer um cameo.


Tentando ser otimista sobre as novidades Shannen Doherty, que interpretou Prue Haliwell nas três primeiras temporadas do Charmed original, tuitou: "Eu vivo minha vida aberta a todas as possibilidades. O câncer ensina você a estar aberto. Para dar às pessoas e coisas novas uma chance." E continuou: "Estou intrigada com a idéia de que uma nova geração pode receber conforto e ser inspirada como vocês (os fãs) foram. Charmed nos ajudou a todos de alguma forma". No entanto, ela viu problemas com a rede descrevendo o show como uma "reinicialização feminista da série original". Quando um fã apontou que, dessa forma, o CW depreciava todas as coisas que o primeiro show trouxe à tona, Doherty respondeu: "Essa redação é terrível e um pouco ofensiva. Mas todos cometem erros. Talvez com a reação eles pensem melhor no futuro ". Shannen disse ainda que a descrição era "ignorante" e provavelmente escrita por alguém que nunca assistiu Charmed.

Holly Marie Combs, a Piper Halliwell, foi mais incisiva: "Até que vocês nos peçam para reescrevê-lo, como Brad Kern [o produtor executivo] fez semanalmente, nem sequer pense em capitalizar em cima do nosso trabalho duro", tuitou a atriz na sexta-feira. "Charmed pertence à nós 4, à nossa grande quantidade de roteiristas, equipes e, predominantemente, aos fãs", escreveu ela, referindo-se às ex-co-estrelas Alyssa Milano, Rose McGowan e Shannen Doherty.

A má vontade dela pode resultar do fato de que, em 2006, o CW anunciou que estavam cancelando o show, mesmo que os contratos das atrizes principais já estivessem terminado e não houvesse nenhum show para cancelar. "Foi o tipo de lama para desonrar algo que funcionou para eles por tanto tempo", McGowan disse ao Entertainment Weekly na época. "O WB (canal da série na época) nunca nos tratou bem, então não esperamos muitos desejos de felicidades, flores ou cartões", completou Combs, na mesma entrevista. Ela também não gostou do anúncio de que a reinicialização contará com um enredo "feminista": "Até parece que esquecemos de fazer isso no primeiro. Hmph!", ela ironizou, sarcasticamente.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.