Latest News

Um livro misterioso une três gerações em A História do Amor


E se um livro escrito antes da 2ª Guerra Mundial, numa pequena vila do Leste Europeu, fosse capaz de sobreviver a conflitos violentos, à passagem dos anos e atravessar continentes, para guiar a vida de três gerações? A História do Amor gira em torno desse livro há muito perdido que, misteriosamente, reaparece e conecta um ancião procurando por seu filho e uma garota que busca a cura para a solidão da sua mãe.

Na parte do filme que acontece nos dias de hoje, a jovem Alma (Gemma Arterton) está determinada a encontrar o homem ideal para a mãe. Sempre cheia de auto-controle, Alma surpreende a si mesma ao apaixonar-se pelo colega Misha (Alex Ozerov), descobrindo o amor pela primeira vez.



Enquanto isso Leo (Derek Jacobi), um idoso imigrante judeu vindo da Polônia, vive com a memória do grande amor da sua vida. Apesar do seu passado doloroso, Leo navega os altos e baixos da vida com uma infatigável alegria e humor, acompanhado pelo amigo Bruno (Elliott Gould).

Nada parece ligar Leo e Alma. No entanto, da Polônia na década de 30 até Ellis Island, do Chile ao Central Park, o manuscrito de “a mulher mais amada do mundo” vai viajar ao longo da história para unir esses destinos. Veja o trailer:


A História do Amor é baseado numa novela de mesmo nome de Nicole Krauss, escrita em 2005 e aclamada pela crítica. O filme deve ser lançado no Brasil no segundo semestre de 2017.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.