Latest News

Tempo de Amar: veja os bastidores da novela de época da Globo


O diretor Jayme Monjardim publicou nas suas redes sociais algumas fotos do elenco e das locações de Tempo de Amar, nova novela das 6 da Rede Globo que estreia em setembro. As gravações começaram em em Niterói, no Rio de Janeiro, no dia 10 de julho. O texto é de Alcides Nogueira, escrita em parceria com Bia Corrêa do Lago.

Uma publicação compartilhada por Jayme Monjardim (@jayme_monjardim) em

O elenco conta com Letícia Sabatella, Jayme Matarazzo e Andreia Horta, além de Regina Duarte, Henri Castelli, Cassio Gabus Mendes e Marisa Orth.

Nas fotos que Monjardim divulgou, dá para ver os detalhes da ambientação de época. Tempo de Amar se passa nos anos 1920 e vai abordar temas como racismo e liberação feminina.

Fonte: Instagram Jayme Monjardim
O folhetim romântico terá como trama principal a trajetória dos personagens Inácio Ramos e Maria Vitória. Na sinopse, Inácio (interpretado por Bruno Cabrerizo) é um jovem pobre da Aldeia do Sobreiro, em Portugal. Órfão, ele foi criado por Henriqueta (personagem de Nívea Maria), uma doceira. O sonho de Inácio é buscar uma melhor condição de vida no Brasil, e ele acaba recebendo um convite para trabalhar no Rio de Janeiro.

A colunista Patrícia Kogut também divulgou uma foto dos bastidores da novela, com Tony Ramos caracterizado como o personagem José Augusto, um influente produtor de vinho e azeite. Ele será o pai de Maria Vitória, protagonizada pela estreante Vitória Strada.

Jayme Monjardim e Tony Ramos (Foto: Globo/ João Miguel Júnior)

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.