Latest News

Romântico e surpreendente: veja o trailer de The Shape of Water


The Shape of Water mistura suspense e romance e se passa em 1963, em meio à Guerra Fria. Elisa (Sally Hawkins), faxineira de um laboratório experimental secreto do governo americano, descobre que uma criatura fantástica está sendo mantida presa no local.

Elisa, que é muda, se afeiçoa ao ser aquático (interpretado por Doug Jones). Mas os dois precisam lutar pelas suas vidas assim que o perigoso Strickland (Michael Shannon) descobre a relação entre eles. Veja o trailer:


Para elaborar um arriscado plano de fuga, ela recorre a um vizinho (Richard Jenkins) e à colega de trabalho Zelda (Octavia Spencer). E o que começa como um romance improvável pode se transformar num drama, num mundo em que o diferente é encarado com incompreensão.

É claro que, sendo um filme de Guillermo del Toro, não se pode ter certeza absoluta sobre o final feliz... O longa foi escrito com a participação de Vanessa Taylor, roteirista de Game of Thrones.

O pôster de The Shape of Water é muito lindo e romântico. Foi divulgada no Twitter pelo artista James Jean:


The Shape of Water chega aos cinemas dos EUA no dia 8 de dezembro de 2017, e ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.