Latest News

Não perca! Primeiro trailer de Uma Dobra no Tempo, da Disney


Uma Dobra no Tempo é uma aventura épica, baseada no clássico atemporal A Wrinkle In Time, de Madeleine L'Engle. Mistura de ficção científica, fábula e fantasia, a história leva o público a diferentes dimensões do tempo e do espaço, examinando a natureza da escuridão contra a luz e a luta pelo triunfo do amor.

O romance conta a saga dos irmãos Murry: a azarada Meg (Storm Reid), considerada má aluna na escola; e o pequeno Charles (Deric McCabe), zangado e mandão. Ambos compartilham o peso de serem crianças com nível intelectual acima do comum, o que causa dificuldade no relacionamento com os outros.

O pai deles, Alexander Murry (Chris Pine), é um físico famoso que desapareceu depois de partir para uma missão confidencial e perigosa. Até que, numa noite chuvosa, uma figura misteriosa aparece para ajudar a desvendar o que aconteceu com o Dr. Murry, e também para salvá-lo.

A partir daí, Charles, Meg e Calvin – um novo amigo, interpretado por Levi Miller – partem em busca de respostas e dão início a uma surpreendente experiência que os levará ao desconhecido. No elenco também estão Oprah Winfrey e Reese Witherspoon. Veja o trailer:


Além de escrito, Uma Dobra no Tempo também é dirigido e roteirizado por mulheres. O filme chega aos cinemas pelas mãos de Ava DuVernay, diretora de Selma e do documentário 13th. Com este filme, DuVernay se torna a "primeira mulher afroamericana a dirigir uma obra com orçamento de mais de US$ 100 milhões". Já a roteirista Jennifer Lee também foi co-diretora de Frozen: Uma Aventura Congelante, animação vencedora de 2 Oscars.

Uma Dobra no Tempo mostra como seria uma viagem com dissolução e reconstituição de corpos no espaço, através de atalhos que fogem do longo caminho dos anos-luz, com lugar para uma passagem da quarta para a quinta dimensão, impensável no espaço tridimensional que conhecemos. Esta será a segunda adaptação do livro pela Disney. Em 2004, o estúdio lançou uma versão para a TV feita no Canadá, com direção de John Kent Harrison.

No Brasil, a Rocco Jovens Leitores já publicou os três primeiros livros da série Viajantes no Tempo, de Madeleine L’Engle. Aproveite para ler um trecho de cada um deles, que a editora disponibiliza online:




Uma Dobra no Tempo, o filme, tem estreia marcada para 9 de março de 2018 nos Estados Unidos.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.