Latest News

Claire entre o passado e o presente na terceira temporada de Outlander


Claire (Caitriona Balfe) está lutando para se reajustar a vida presente no trailer da terceira temporada de Outlander. Enquanto isso, no século XVIII, Jaime (Sam Heughan) sofre com a perda da esposa, bem como sua captura na batalha de Culloden. Separados por séculos e continentes, parece que eles não têm alternativa a não ser seguirem com suas vidas. No entanto, não parece que Jamie tenha desistido de se reunir a Claire.


A nova temporada encontra Claire assombrada pelas lembranças da vida que deixou para trás no século 18. Ela tenta, de todo coração, corrigir as relações com as pessoas para as quais retornou em 1948. Grávida de Jaime, tenta criar a menina com seu primeiro marido, Frank (Tobias Menzies). Mas parece que não está dando certo: "O trato foi que criarímos esta criança juntos, mas você não me deixar participar", reclama no trailer um frustrado Frank.


Anos depois, para desgosto do marido, o trailer mostra que Claire vai tentar descobrir o paradeiro de seu amado com o apoio da filha (já crescida) do casal, Brianna (Sophie Skelton), e de Roger (Richard Rankin). Aliás, vemos os personagens com um visual bem "anos 60". Veja mais deles no teaser:


A terceira temporada de Outlander será baseada em Voyager, o terceiro dos oito livros na série best seller de Diana Gabaldon. Os 13 episódios estreiam nos EUA dia 10 de setembro, no Starz - e, aliás, a quarta temporada já está garantida!

No Brasil, a série faz parte do catálogo da Fox, Netflix e Claro Video.



Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.