Latest News

Blade Runner 2049: trailer, sinopse, posters


O futuro ainda parece um lugar caótico e poluído... Mas isso não é problema, já que os andróides herdarão a Terra e eles não se preocupam com a poluição do ar.

Blade Runner 2, também chamado de Blade Runner 2049, acontece trinta anos após os eventos do primeiro filme. Um novo blade runner, o oficial de polícia K (Ryan Gosling), descobre um segredo há muito enterrado, e que tem o potencial de mergulhar o que resta da sociedade na confusão. A descoberta o leva a uma missão para encontrar Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo blade runner desaparecido há 30 anos. Aqui estão os cartazes:


Veja também o primeiro trailer oficial de Blade Runner 2049, que é dirigido por Denis Villeneuve e ainda tem no elenco Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Dave Bautista e Jared Leto.


Mas o melhor é esse trailer estendido, que tem entrevistas com atores e produtores. E ainda dá pra curtir um pouco da trilha sonora original, de Vangelis. Veja:


Basedo num roteiro escrito por Hampton Fancher, Michael Green e Ridley Scott, Blade Runner 2 estréia 6 de outubro de 2017.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.