Latest News

HQ de Charmed ganha nova editora, com mulheres no comando


Equilibrar o trabalho, a feitiçaria e uma vida pessoal nunca foi fácil, e as Encantadas levaram esses limites ao máximo. Entretanto, um demônio no Submundo reúne as tropas com um plano para se livrar das Charmed Ones para sempre...

Essa é a premissa do retorno de Charmed às HQs pelas mãos da editora Dynamite Entertainment, que começou a publicar em março uma nova série em quadrinhos com aventuras inéditas das irmãs e previsão de lançamento de cinco revistas até junho de 2017.

Depois de passar pelas mãos da Zenescope Entertainment, que continuou as histórias após do fim da série de TV com foco na família Halliwell e seus descendentes, a série da Dynamite promete aventuras mais ligadas à proteção de inocentes e luta contra os demônios. Os novos quadrinhos tem Erica Schultz nos roteiros e desenhos de Maria Sanapo.

Veja agora imagens da produção mais recente, que parece bastante focada em ação. Clique para ampliar:







Aparentemente, como nas revistas da Zanescope, a atriz Shannen Doherty não negociou o uso de sua imagem para a volta da personagem Prue. Você pode ver algumas imagens e saber mais sobre as HQs da editora anterior aquiaquiaqui e aqui.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.