Latest News

The Crown, série sobre a rainha Elisabeth II, ganha o primeiro trailer


The Crown é baseada na premiada peça de teatro The Audience, de Peter Morgan, e conta a história do início do reinado da rainha Elizabeth II. A nova série do Netflix tem 10 episódios e traz Claire Foy (de Wolf Hall) no papel da soberana.

De acordo Morgan, The Crown "não é apenas sobre a família real, mas acerca de um império em declínio, um mundo em desordem e o alvorecer de uma nova era". O trailer revela as rivalidades políticas e romances por trás do reinado, além das tramas que moldaram a segunda metade do século 20. Ele mostra a rainha discutindo com seu marido, o príncipe Philip (Matt Smith): "Você é minha esposa ou minha rainha?" ele pergunta. "Eu sou os dois", ela insiste, e faz com que ele se curve.


O trailer mostra ainda a crise da abdicação de Eduardo VIII (Alex Jennings), o Duque de Windsor — que abriu mão do trono para casar-se com uma americana divorciada, gerando grande rejeição por parte da opinião pública. Elisabeth é confrontada com a perspectiva de liderar a monarquia, e forja uma amizade com o então primeiro-ministro Winston Churchill (John Lithgow). "Você tem que perguntar a si mesma, qual é o propósito da coroa?" Ele diz. "Qual é o propósito da monarquia? Essa decisão é sua."

Por enquanto o Netflix aprovou apenas a primeira temporada do show, embora já tenha sido divulgado que cada temporada mostraria uma década do reinado de Elizabeth II. The Crown vai estrear no final de 2016.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.