Latest News

Of Kings and Prophets: veja o trailer e a sinopse da série bíblica


O canal americano ABC anunciou a data de estréia da nova série Of Kings and Prophets: é terça-feira, dia 08 março. A trama conta a história do rei Saul (Ray Winstone), que desafia uma mensagem de Deus. En consequência, uma profecia prevê que seu governo será substituído por outro.

É uma saga épica de fé, ambição e traição, contada através dos olhos cansados de batalhas do rei, do profeta ressentido Samuel (Mohammad Bakri) e do jovem pastor Davi (Olly Rix) - todos em rota de colisão com um destino que vai mudar o mundo.


Mil anos antes de Cristo, o primeiro rei dos israelitas, Saul, luta para unificar as 12 tribos de Israel e defender sua jovem nação contra ataques inimigos ferozes. O profeta Samuel retransmite uma mensagem de Deus, de que ele deve destruir um dos antigos inimigos de Israel. Mas quando Saul desafia essa mensagem, Samuel profetiza que o Senhor vai tirar o reino de Israel dele e escolher um outro em seu lugar.


Com o tempo, Saul começa a perceber que sua maior ameaça não virá de seus inimigos, mas de um pastor: Davi.

Of Kings and Prophets tem ainda Simone Kessell como a rainha Ahinoam, Nathaniel Parker como o rei Achish e Maisie Richardson-Sellers como Michal. Vamos ao trailer:


Imagens: ABC

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.