Latest News

Holly Marie Combs está em Love's Complicated: veja o trailer e a sinopse


Em Love's Complicated, Holly Marie Combs interpreta Leah Townsend, uma mulher que passou a vida inteira tentando agradar os outros. Da infância como filha de um senador até a carreira como escritora de sucesso, Leah está sempre disposta a desviar do seu caminho só para evitar conflitos.

Tão forte é o seu desejo de manter as pessoas ao seu redor felizes que ela também tem muito medo de deixar seu namorado, Edward (Randal Edwards), saber que o relacionamento dos dois já deu o que tinha que dar. Os encontros deles são sempre a mesma coisa, na mesma noite da semana, no mesmo restaurante, com a mesma comida. E ainda por cima seu segundo livro está provando ser muito mais difícil de escrever do que o primeiro.


A vida segue nesse marasmo até que ela conhece Cinco Dublin (Ben Bass), um apresentador de rádio condenado a frequentar um grupo de resolução de conflitos por ordem judicial. A família dele tem um passado espinhoso com os Townsends: Cinco Sr. (Corbin Bernsen), um jornalista de renome, batia de frente com o senador Townsend (R.H. Thomson) quando ele estava no cargo, e o mal estar permanece.

Leah se irrita com a impetuosidade de Dublin e não perdoa a crítica mordaz que ele fez do seu romance de estréia. No entanto, ele a faz se sentir viva. Como Leah vai lidar com esse conflito em seu coração? Veja o trailer:


Love's Complicated, filme para a TV de uma hora, é uma produção do Hallmark Channel e vai ao ar nos Estados Unidos no sábado, 16 de janeiro.

Imagens: Hallmark Channel

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.