Latest News

Trailer extendido mostra o anjo caído como um playboy na nova série Lucifer


Entediado com a rotina do Inferno, o Demo resolve dar um tempo e subir à Terra - mais especificamente na cidade de Los Angeles - para tirar umas férias.  Não que ele esteja arrependido ou cansado de suas maldades.  Apenas pensa que, aqui, a diversão será maior. Assim, Lucifer Morningstar (Tom Ellis) abandona seu trono e vira dono do Lux, um nightclub de luxo onde tudo acontece E ele logo começa a se esbaldar na vida boa.

Essa é a premissa de Lucifer, show que estreia na Fox americana dia 25 de janeiro. Só que o tinhoso simplesmente não pode evitar de usar suas habilidades do outro mundo para interferir nos assuntos humanos, mais especificamente em crimes sem solução. Assim, acaba se tornando uma espécie de consultor quase bonzinho da investigadora Chloe Dancer (Lauren German).

Aqui estão o trailer anterior (para contextualizar) e o promo estendido que a Fox acaba de lançar:



É... O duo homem-misterioso-sedutor/mulher-durona-espertinha está de volta.

O show é baseado no personagem que Neil Gaiman criou nos aclamados quadrinhos The Sandman, e num spin-off chamado Lucifer que foi escrito por Mike Carey. Nessa versão, o demo está ainda mais rebelde contra seu criador. Em Los Angeles, ele abre um piano bar e planeja uma aposentadoria tranquila. Mas isso acaba não acontecendo, pois ele entra em desacordo com um Arcanjo que está tentando levá-lo a voltar para o seu lugar no inferno.

Grande parte da história original lida com as tentativas de Lúcifer de trazer o livre-arbítrio aos seres humanos, desafiando a tirania da predestinação. O personagem é charmoso e nunca mente, sempre dizendo a verdade literal exata. Ele ainda é completamente egoísta, e gosta de manipular as pessoas.


O site HitFix conversou com elenco e produtores da série na Comic-Con, onde questionou o fato do show ter sido limitado a Los Angeles enquanto nos quadrinhos o personagem transita por vários universos. A resposta foi que, embora envolva a polícia de Los Angeles, a série não terá o formato de "caso da semana". Mas o ator DB Woodside, que interpreta o Arcanjo Amenadiel, declarou: "Se você vai assistir Lucifer procurando ver a história em quadrinhos, você não vai vê-la ", deixando claro que esta é uma adaptação livre da obra.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.