Latest News

Dicas de Imagem com Clinton Kelly estreia no Discovery


O Discovery Home and Health se despede da consagrada franquia Esquadrão da Moda, que chega ao fim da exibição no Brasil de sua décima e última temporada. E como já aconteceu com a co-apresentadora Stacy London, o canal recebe o consultor de moda Clinton Kelly em uma nova atração: a série de transformação Dicas de Imagem com Clinton Kelly.

O título em Português obviamente aproveita a fama de Clinton por aqui. No original, o show se chama Love at First Swipe, e traz uma nova parceira para o estilista: a especialista em namoro on-line Devyn Simone. Juntos, eles vão ajudar mulheres solteiras a melhorarem sua apresentação nos perfis de redes sociais e sites de namoro. Veja a chamada:


Além de receberem as dicas para uma imagem adequada no perfil, as participantes vão ser instruídas sobre como se apresentar e desenvolver uma conversa pela Internet. Assim, poderão fazer uma boa primeira impressão no namoro eletrônico, que realmente se encaixa com quem elas são.

A série fala muito de imagem no sentido de devolver equilíbrio e confiança para pessoas que, aos olhos das outras, correm o risco de parecer meio excêntricas. Veja esse trecho de um episódio da primeira temporada:


O makeover de Clinton leva cada mulher para o visual que melhor representa a personalidade dela como um todo. Depois dessas transformações físicas, Devyn dá à elas um tutorial completo de namoro on-line, com novas fotos e um perfil atualizado.

As participantes em seguida colocam seu novo visual à prova quando Clinton e Devyn compartilham o perfil melhorado com 100 parceiros em potencial e, em seguida, as mulheres escolhem ter um encontro com um dos homens que gostaram do seu perfil.


Para quem como eu é fã de Clinton e não se aperta com vídeos em Inglês, vale a pena dar uma olhada também no canal do YouTube do estilista, que traz uma série de vídeos com dicas legais e bem práticas de moda.

Nos Estados Unidos, a segunda temporada da série já está garantida, e estreia dia primeiro de janeiro. Por aqui, o Home and Health leva Dicas de Imagem com Clinton Kelly ao ar nas quartas de beleza.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.