Latest News

Roteiro para o remake de Jovens Bruxas já está em produção


O filme The Craft, conhecido no Brasil como Jovens Bruxas, é um clássico do terror de 1996. A Sony aprovou o projeto para um remate que, segundo o The Hollywood Reporter, está a cargo da diretora Leigh Janiak. Ela está reescrevendo o roteiro com Phil Graziadei, com quem já colaborou no filme Honeymoon, de 2014.

Na versão original, The Craft envolve uma estudante que acaba de se mudar para Los Angeles: é Sarah (interpretada por Robin Tunney), uma jovem traumatizada pela morte prematura da mãe e com problemas de relacionamento.


Na nova escola, ela conhece três meninas que, conforme rumores, praticam bruxaria. São consideradas desajustadas, as "esquisitas" da turma. Elas precisam de uma quarta integrante para o seu coven, apesar de uma delas, Nancy (interpretada por Fairuza Balk, com a maior cara de bruxa do mal), fazer objeções. As outras integrantes do grupo são Bonnie (Neve Campbell) e Rochelle (Rachel True).

Sarah no entanto exibe poderes que as impressionam e convencem a aceitá-la. Ao fazerem juntas um feitiço, os desejos delas se tornam realidade. Veja o trailer:


Muitos vão reconhecer a música tema, que foi usada mais tarde na abertura da série Charmed. Os efeitos especiais (que ainda estão bem honestinhos) foram um dos atrativos do filme na época. The Craft não fez lá uma grande bilheteria na estréia, mas depois virou cult, adorado pela geração que via MTV - principalmente as meninas. Era algo sobre poder feminino, e também ajudou a impulsionar a onda Wiccan que fez muito sucesso no fim do milênio, com hordas de adeptos de religiões neo-pagãs.

À medida em que praticam mais magia, as amigas de Sarah começam a mostrar uma crescente fome de poder. Nancy, em particular, começa a atormentar Sarah ao ponto dela temer por sua vida.


Como o filme ainda está nas fases iniciais de desenvolvimento, ainda há nenhuma notícia sobre possíveis membros do elenco e data de lançamento. Na Internet, entretanto, muitos sites já estão fazendo enquetes e apontando quem seriam as protagonistas ideais das novas Jovens Bruxas.

Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.