Latest News

Lembra do MacGyver? Ele pode voltar à TV


A rede americana CBS está desenvolvendo uma releitura de MacGyver, série de 1985 sobre um agente criativo e engenhoso que improvisa o caminho para sair de situações complicadas. Na nova série, o protagonista Angus MacGyver terá cerca de 10 anos menos que o personagem original. Ele será recrutado pela mesma organização clandestina, onde usará seus talentos especiais para resolver problemas de maneiras não convencionais e ajudar a prevenir catástrofes.

Também é esperado que a nova série mostre como MacGyver adquiriu alguns de seus famosos truques, talvez em seus anos de faculdade. Quem via TV nos anos 80 lembra bem das piadinhas que as soluções impossíveis do protagonista geravam - do tipo desarmar uma bomba com clipes e salvar a mocinha em perigo usando atilhos de borracha e um canivete suíço.


O show original foi exibido pela rede ABC por 7 temporadas, entre 1985-1992. Angus MacGyver era interpretado por Richard Dean Anderson, um agente secreto de mullet com aversão às armas por causa de um incidente traumático na infância.

Assim, em vez de metralhar seu caminho para fora das encrencas, ele preferia usar a engenhosidade  - como uma cápsula pra resfriado para derrubar uma parede. Quem aí lembra?


Imagens da Internet

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.