Latest News

Investigação Discovery estreia Mansões Misteriosas


Os empregados de uma casa rica sempre sabem mais do que seus patrões desejariam. E, quando há um crime, eles podem ir de testemunhas-chave até cúmplices fiéis dos acontecimentos. Seguindo o estilo do Investigação Discovery, a nova série Mansões Misteriosas (Mansions and Murders em Inglês) usa recriações encenadas do ponto de vista dos envolvidos em investigações que tem como cenário as mais luxuosas moradas.

São casos reais de assassinatos que tiveram repercussão nos EUA e envolveram gente da alta sociedade, capaz de tramar uma conspiração para esconder a verdade. E onde o dinheiro compra até mesmo o silêncio de familiares, funcionários como babás, empregados domésticos e damas de companhia acabam sendo as fontes mais confiáveis para os policiais.

Seis episódios já foram produzidos. No primeiro, a jovem babá Marie Thomas vai trabalhar para uma família aparentemente perfeita quando é descoberto que o patrão, Richard Craft, há anos mantém um relacionamento extraconjugal. Em meio ao choque um dos integrantes da família desaparece, dando início a uma difícil investigação.

Uma babá também está no centro da trama no segundo episódio. Sam Stubbs trabalha com os filhos de Pamela e Gary Triano, um casal que está em pé de guerra. Depois de um divórcio desagradável alguém encontra um final explosivo, e Sam tem de ajudar a resolver este crime sinistro.

O terceiro episódio mostra a história da cuidadora Velma Pietila, que trabalha para a idosa e rica Elisabeth Congdon. Velma sempre protegeu a idosa de sua filha, a gananciosa e manipuladora Marjorie. Mas quando as coisas tomam um rumo mortal Marjorie está há milhas de distância, e Velma é a única entre Elisabeth e uma sinistra conspiração.


No episódio quatro, a herdeira Sunny von Bülow entra em coma e a empregada doméstica Maria Schrallhammer sente algo sinistro. Maria se torna detetive para ajudar sua chefe; mas isso se torna uma corrida contra o tempo quando aumenta a percepção de que a ameaça pode estar mais perto do que alguém ousa dizer.

No quinto episódio, quando a demência de Brooke Astor piora, sua gerente de escritório Alice Perdue deve lidar com a crescente influência do filho Tony. A qualidade de vida de Brooke despenca, e Alice e os outros funcionários passam a ter que defender de todas as formas a saúde e a riqueza de sua chefe.

No último episódio um viúvo cauteloso, o milionário Bob Rogers, contrata a zeladora Sharon Zachary para desgosto de seu filho adotivo, Don. Quanto mais eles discordam, mais o controle é dado por Bob a Sharon - até que uma tragédia acontece, e tanto Sharon quanto Don são suspeitos.

Mansões Misteriosas vai ao ar nas quantas-feiras às 19:40h, pelo ID.

Imagens: ID

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.