Latest News

Guerra e Paz, "uma das séries mais ambiciosas feitas para a BBC"


"Guerra e Paz é uma visão ousada, refrescante e moderna de uma das mais famosas histórias épicas de todos os tempos, englobando os grandes temas do amor e da guerra, a vida e a morte", anuncia a BBC em sua descrição da série baseada na obra de Leon Tolstoy. Os críticos e compradores internacionais que assistiram a uma apresentação prévia de 20 minutos com cenas ainda brutas do show parecem compartilhar desse entusiasmo. "As imagens que vimos esta noite, embora cruas, demonstraram uma das séries épicas mais ambiciosas já feitas para a BBC", escreveu Nancy Tartaglione, do Deadline.


A apresentação foi feita dia 6 de outubro na Mipcom, feira internacional de conteúdo em entretenimento, que aconteceu em Cannes, na França.  A adaptação do clássico para a TV foi feita pelo roteirista Andrew Davies (de House Of Cards, vejam bem...), que diz que sua versão é "o melhor trabalho que eu já fiz." No elenco, estão Lily James como a romântica e impulsiva Natasha Rostova e Paul Dano como o socialmente desajeitado, mas nobre Pierre Bezukhov. Guerra e Paz tem também as participações de Gillian Anderson e James Norton.

Saiba mais sobre a história de Guerra e Paz

O drama épico vai ao ar na BBC no início de 2016 e as redes Lifetime, A&E Network e History fizeram uma parceria para exibição nos Estados Unidos.


Imagens: Lifetime

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.