Latest News

Segunda temporada de Empire tem estréia mundial


Mais de um milhão de visualizações no YouTube em menos de 24 horas: é o trailer de Empire, e a Fox promete uma première épica no dia 23 de setembro com o lançamento internacional simultâneo. Inclusive no Brasil, onde a série é exibida pelo canal pago Fox Life.

O vídeo oficial de promoção da segunda temporada mostra que Lucious Lyon (Terrence Howard) não vai ser removido tão facilmente como CEO da Empire Entertainment. "Isso precisa ser resolvido", diz Lucious de trás das grades. Nós também temos o primeiro vislumbre de Marisa Tomei, que entra na série como a capitalista de risco Mimi Whiteman.


Na volta da série, a briga pelo poder promete ficar ainda mais pesada. Anika Calhoun (Grace Gealey), ex-noiva que foi traída por Lucious, está mais cínica e disposta a tudo para ter sua vingança. Já o filho mais novo da dinastia Lion, Hakeem (Bryshere Gray), quer deixar de ser um marionete nas mãos do pai. No entanto, como Lucious sempre o levou a acreditar, ele supõe ser o legítimo herdeiro da Empire.


Enquanto isso, o herdeiro "designado" Jamal (Jussie Smollett) luta com o manto do poder e acaba se tornando mais agressivo; e seu irmão de espírito empresarial Andre (Trai Byers) tem dúvidas sobre se voltar contra o velho e querido pai.

Mas é claro que o que todo mundo quer é rever Cookie (Taraji P. Henson), a matriarca barraqueira e estilosa, formada com áurea na escola da vida, tentando manipular seus filhos para fazerem o que ela acha correto. E agora, Cookie está mais perto do poder do que nunca. Mas não pensem que Lucious não consegue lutar pelo que é seu, mesmo em meio a uma enxurrada de traições e numa cela na prisão.

A segunda temporada de Empire terá a participação de Chris Rock e a volta de Serayah McNeill como a talentosa e carreirista Tiana.

Imagens: Fox

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.