Latest News

Dois projetos levam o mundo da moda para as telinhas


Elas definiram o que era ser uma superestrela nos anos 80 e 90 - Naomi Campbell, Linda Evangelista, Brooke Shields, Elle Macpherson, Christy Turlington... E Cindy Crawford, que agora está desenvolvendo um drama para a rede americana NBC com base no mundo da moda no período do auge das supermodelos. De acordo com o Variety a série, cujo título provisório é Icon, marca a estréia de Crawford na produção de TV, num projeto original de Anne Heche

Icon gira em torno das guerras de modelos da década de 80 que ocorreram entre a Ford Modeling Agency e Elite Model Management. O show é completamente ficcional e não pretende contar as próprias experiências de Crawford. Também não serão usados nomes reais das modelos ou de outras pessoas por trás das passarelas daquela época.

Evangelista, Crawford, Campbell e Turlington
Outro projeto para a mesma emissora teve um roteiro encomendado: é o que vai levar para a ficção os bastidores da revista Cosmopolitan (no Brasil, Nova). O drama pretende romantizar a vida de personagens que trabalham na publicação - seus amores, a luta para equilibrar carreira e família, encontrar sua identidade, lidar com um coração partido e com as amizades - tudo ao mesmo tempo em que vestem o jeans perfeito para embelezar qualquer tipo de corpo.

A série será produzida pela própria editora-chefe da revista, Joanna Coles. O projeto não é a primeira tentativa de uma série baseada em Cosmo na NBC. No ano passado, a escritora e diretora Leslye Headland escreveu um roteiro de comédia inspirado pela revista feminina, que não foi aprovado.

Fotos: Instagram/Cindy Crawford

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.