Latest News

The Librarians tem estréia de maior sucesso nos EUA


Com uma audiência de 5,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos no especial de duas horas de estréia, The Librarians alcançou o posto de premiére mais assistida do ano na TV americana. O show foi ao ar na noite de 7/12 pelo canal TNT.

The Librarians gira em torno de uma organização antiga, escondida debaixo da Biblioteca Pública Metropolitana e dedicada a proteger artefatos mágicos. A série é protagonizada por Rebecca Romijn, a Mística dos primeiros três filmes X-Men. Ela é Eve, uma agente especializada em contraterrorismo, que está longe de imaginar que o perigo toma forma em lutas sobrenaturais na cidade de Nova Iorque. “Minha personagem é uma espécie de voz da audiência, é cética, não acredita em magia, mas assim que percebe que a magia existe e que a humanidade está em perigo, tudo muda”, contou a atriz para o site Publico.


“Comparando com algumas séries, somos um show mais leve. Não falta aventura num ambiente divertido de fantasia, considerando que atualmente o que passa na TV são ou séries pesadas e negras, ou de super-heróis”, disse Romjin. "Em cada episódio, teremos de encontrar objetos diferentes, perigosos e mágicos, e trazê-los para a biblioteca. No final, esses objetos serão importantes para uma missão ainda maior.”


A primeira temporada de The Librarians terá dez episódios.

Imagens: TNT

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.