Latest News

Fãs e redes sociais podem ajudar a "salvar" Witches of East End


Os fãs de Bruxas de East End já tinham manifestado a sua indignação quando a Lifetime cancelou o show depois de duas temporadas. A petição online iniciada por um fã para renová-lo para uma terceira temporada recebeu mais de 87 mil assinaturas até agora.

Madchen Amick, que interpreta Wendy Beauchamp no drama sobrenatural, diz que o apoio dos fãs através das mídias sociais para renovar a série tem sido enorme. "Me foi dito diretamente pela FOX após o cancelamento que, se houvesse suficiente burburinho na mídia social, eles poderiam comprar o show e oferecer para outras redes", disse Amick . "E que tanto a Lifetime quanto a FOX estavam muito surpresos com a reação imediata dos fãs e a rapidez com que se organizaram e fizeram um grande alarido sobre a tristeza com que recebiam o cancelamento".


Amick contou que os fãs começaram a petição antes mesmo de saber que não haveria uma terceira temporada. A atriz também passou detalhes sobre o porquê da série não sobreviver. "As pessoas simplesmente não se sentam mais e assistem a shows ao vivo. Elas gravam, vêem no Netflix ou iTunes", disse ela. "É lamentável que uma rede só faça seu lucro a partir da audiência ao vivo, porque suas mãos estão atadas pelos anunciantes. Podem acreditar no show e querer que ele continue, mas infelizmente não conseguem."

O restante do elenco (Jenna Dewan Tatum, Rachel Boston, Daniel di Tomasso e Eric Winter) também levou para a Internet os pedidos de apoio, e foram acompanhados por celebridades como a Buffy Sarah Michelle Gellar, William Shatner e Snooki. A própria Holly Marie Combs (a Piper de Charmed) postou mensagens no Twitter e no Instagram, pedindo a renovação. Rachel Boston respondeu convidando ela e Shannen Doherty (Prue) para que participassem de algum possível episódio futuro de Witches of East End.

De acordo com o site Spoiler TV, Shannen também apóia a renovação do show. Assim, poderíamos potencialmente ver duas das bruxas mais influentes na televisão em East End para uma terceira temporada. Quem não iria querer isso?



Imagens: Lifetime/Tumblr

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.