Latest News

Hip Hop, dinheiro e uma guerra de família em Empire


Uma batalha épica de família pelo poder tendo como pano de fundo o mundo do Hip Hop é o tema de Empire, série que estréia na Fox americana dia 7 de janeiro de 2015. A série narra a história de Lucious Lyon (Terrence Howard, de Law and Order: LA), um homem que se fez nas ruas. Ele se tornou um músico famoso e um empresário carismático, que usa qualquer meio necessário para defender seu império.


Lucious está prestes a dar um grande passo em seus negócios: transformar a Empire Entertainment em uma empresa de capital aberto. Só que ele vai ter que lidar com a sensual e ultrajante Cookie (Taraji P. Henson), sua ex-sócia e ex-esposa, que sai da prisão por bom comportamento. Após passar dezessete anos na cadeia por tráfico de drogas ela exige sua parte nos negócios, já que enfrentou tudo isso para canalizar a grana do tráfico diretamente para o império de música de Lucious.


A cantora Gladys Knight terá participação (possivelmente recorrente) como uma versão ficcional dela mesma. Knight deverá interpretar algumas canções. Outra presença é da modelo Naomi Campbell como Camilla, que mantém um relacionamento com Hankeem (Bryshere Gray), o filho arrogante de Lucious. Muito mais jovem que ela, Hankeen se deixa influenciar pelas opiniões de Camilla.


Fotos: 20th Century Fox Television

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.