Latest News

Filme de A Descoberta das Bruxas volta à estaca zero

Má notícia para os fãs de A Discovery of Witches: a própria escritora Deborah Harkness escreveu em seu site que a Warner desembarcou do projeto. Discretamente, a autora anunciou o fim da parceria:
"A Warner Brothers comprou os direitos para a trilogia há algum tempo. O que isto significa é que eles adquiriram os direitos para desenvolver o projeto por um período de tempo específico. Após esse período de tempo, ou eles decidiam iniciar a produção ou os direitos voltavam para mim. 
Cerca de um ano atrás, os direitos sobre a trilogia voltaram pra mim. Isso aconteceu depois de muitos e muitos meses de trabalho duro por uma equipe de talentosos produtores, escritores e executivos do estúdio. Como você sabe, este é um complicado conjunto de livros e, no final, foi uma decisão mútua engavetar o projeto. Na época, eu estava mergulhada em LIVRO DA VIDA e focada em terminar a trilogia para você. Só recentemente fui capaz de pensar em outras coisas, como um tratamento de tela para a Trilogia das Almas
Então, o que acontece agora? Outras pessoas manifestaram interesse em adquirir os direitos sobre a trilogia. No momento, estou em negociação com uma parte interessada e vou mantê-los informados se e quando houver avanços."
O desejo de ver a história da bruxa Diana Bishop nas telas do cinema ou mesmo da TV é grande! Quem sabe uma minissérie? Vamos manter a esperança.


Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.