Latest News

Deliverance Creek, a primeira produção de Nicholas Sparks para a TV


Deliverance Creek, que se passa durante a Guerra Civil americana, é um projeto do autor best-seller Nicholas Sparks feito especialmente para a televisão. O filme de duas horas de duração que estréia hoje nos Estados Unidos é na verdade o piloto de uma série de época para o canal Lifetime. E é a primeira ver que o escritor trabalha como produtor executivo em TV.

Numa entrevista para o mylifetime.com, Sparks disse que essa também é sua primeira história criada diretamente sob a forma de um script. Ele revelou de onde veio a inspiração para Deliverance Creek:

"Muito da minha inspiração vem da minha família e da minha comunidade — sou fascinado pela maneira como nossas lealdades são por um lado tão certas e por outro lado tão complicadas, especialmente quando entram em conflito. E também sou fascinada por História — interesse que encontrou seu caminho em muitos dos meus romances, mas que foi gratificante em "Deliverance Creek" por se passar inteiramente em um período específico e decididamente conflitante — os últimos anos da Guerra Civil."
O período em questão - o fim da Guerra Civil - é um tempo de incertezas e violência em que a viúva Belle Gatlin Barlowe (Lauren Ambrose) tenta determinadamente proteger sua família e suas terras. Quando o banco corrupto que comanda a cidade obriga Belle a se tornar uma fora da lei, os acontecimentos a forçam a se perguntar se é melhor ser honesta ou sobreviver.

Pelas fotos que o canal já divulgou, uma bela produção de época vem por aí!

Fotos: Lifetime

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.