Latest News

Holly Marie Combs e Shannen Doherty juntas em nova série


Mais de quinze anos depois de interpretarem as irmãs Halliwell em Charmed, Shannen Doherty e Holly Marie Combs voltam a trabalhar juntas na televisão. As duas atrizes concordaram em participar de uma "docu-novela" chamada Off The Map com Shannen e Holly. Este programa de seis episódios que vai ao ar em 2015 no canal a cabo americano Great American Country (especializada em música country), vai se aventurar no Sul profundo dos Estados Unidos, de Kentucky para a Flórida via Tennessee, Mississippi, Alabama e Geórgia.

A viagem, que, pelo menos no papel, é uma reminiscência de The Simple Life, o reality show da Fox, estrelado por Paris Hilton e Nicole Richie, e de La Folle Road, com Vincent McDoom e Magloire. Dada a natureza notoriamente difícil de Shannen (mais de 20 anos depois, seu ex-parceiro Jason Priestley esqueceu seu comportamento de diva em Beverly Hills, 90210), promete alguns lances divertidos.


Amigas por quase toda a vida, Shannen e Holly foram irmãs na telinha por três temporadas a partir de 1998, quando encarnaram as bruxas Prue e Piper Halliwell em Charmed, a série de fantasia que tem feito por anos fabulosas audiências - inclusive nas reprises. Mas desde a saída de Doherty em 2001, irritada com Alyssa Milano (que interpretou Phoebe) e substituída por Rose McGowan, as duas não tinham tido a oportunidade de trabalhar juntas em frente à câmera.

Convidadas para convenção de Charmed em Paris em março, as duas atrizes anunciaram para os fãs que iriam dividir o palco em uma série, sem entrar em detalhes. Muitos dos nostálgicos das aventuras mágicas das irmãs Halliwell ficaram imaginando que elas participariam de um reboot de Charmed.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.