Latest News

Confirmada a 10ª temporada de Charmed em HQ


Os fãs de Charmed vão ganhar mais uma série de revistas em quadrinhos das irmãs mágicas! É o que promete a editora Zenescope Entertainment, que já publicou a 9ª temporada em 24 fascículos lançados de junho de 2010 até setembro de 2012. A previsão é de que a publicação inicie no segundo semestre de 2014.

"Estou muito feliz de anunciar esta notícia", disse o editor-chefe da Zenescope, Ralph Tedesco. "Os fãs de Charmed são um grupo extremamente intenso e leal. Escrevem o tempo todo, perguntando sobre a temporada 10, e já faz quase dois anos desde que a última edição foi lançada. Estamos felizes que todos eles saibam que velu a pena esperar — vamos voltar com uma nova trama e uma tonelada de surpresas que, sentimos, vão satisfazer os fãs viciados em Charmed tanto quanto atrair novos leitores." 

A primeira edição da temporada 10 vai estrear na New York Comic Con no fim de semana de 9 de outubro. O quadrinista original da série, Paul Ruditis vai editar, e o escritor Pat Shand (Angel, Robyn Hood) fica a cargo da nova história. A equipe de arte será anunciada em junho.

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.