Latest News

Filmagem de "50 Tons" já começou… E Rose McGowan?

50 Tons de Cinza já começou a ser filmado em Vancouver, no Canadá. E a autora E.L. James anunciou a notícia no Twitter, incluindo uma foto com a legenda "Ação!".

Fotos do set vazaram on-line após o anúncio, que mostrou Jamie Dornan e Dakota Johnson como os personagens principai,s filmando a cena de encontro no café onde o perturbado bilionário manifesta seu primeiro interesse por Anastasia Steele. Enquanto os dois desfrutam de uma bebida, Christian pergunta para Ana sobre sua vida pessoal e família.

Mas, entre eles, existem atores faltando: ainda não se sabe quem vai interpretar o pai de Ana, o de Christian... E Elena Lincoln, aka Mrs. Robinson.

Os fãs estão particularmente interessados em qual a atriz vai ser Mrs. Robinson, porque ela é quem primeiro apresentou Christian para o mundo do BDSM. Ele aprendeu tudo sobre sexo bizarro com Elena, quando ele tinha apenas 15 anos.

Houve vários rumores sobre atrizes diferentes na corrida pelo papel, com Katie Holmes lutando muito por ele. Fontes disseram ao National Enquirer que Holmes acha que o papel seria perfeito para retomar sua carreira, e tenta convencer James a dar uma chance a ela. "Isso irá chocar muita gente, mas ela acha que Hollywood vai tomar conhecimento. Ela sabe que tem de se reinventar."

E Rose McGowan? Nenhum outro rumor apareceu nesse sentido, mas a definição deve vir em breve. Se não tem agentes para fazer pressão pelo papel, a atriz trata de fazer sua própria propaganda, exibindo o corpo numa dança sensual, em um vídeo recente.


Pessoalmente, acho que Rose se encaixa muito bem no papel de Elena, uma mulher madura, sexy e meio kitch. A sorte está lançada… Em breve, saberemos!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.