Latest News

Que Halliwell sou eu?

Com qual das irmãs Halliwell você se parece? Responda as perguntas e depois confira o resultado:

1)Você esqueceu que hoje era dia de prova. E agora?
a.Prova? Quem se importa com isso?
b.Tenta ficar calma e fazer o melhor que puder.
c.Faz uma cena para conseguir ser dispensada.
d.Isso nunca aconteceria. Nunca falho com meus compromissos.

2)Uma nota de 50 reais aparece bem na sua frente. Você:
a.Coloca o pé em cima para ninguem ver, mas acaba se desequilibrando e torcendo o tornozelo.
b.Deixa ali mesmo. A pessoa que perdeu pode voltar.
c.Agarra o dinheiro e vai direto para o shopping.
d.Entrega nos achados e perdidos.

3)O que descreve melhor seu namorado:
a.Rebelde e meio maluco.
b.Doce, carinhoso e bom em consertos domésticos.
c.Um demônio! Mas acho que posso lidar com isso...
d.Inteligente e muito seguro de si.

4)Uma tigela de gelatina acaba de cair, fazendo a maior bagunça. Você:
a.Fica imaginando se vai poder comer um pouquinho da parte que ficou para cima.
b.Tem um ataque de nervos e limpa tudo imediatamente.
c.Pensa em usar magia para limpar a sujeira.
d.Conclui que deve comprar apenas tigelas inquebráveis.

5)Daqui a cinco anos, o que você vai estar fazendo?
a.Seja o que for, tem que ser divertido!
b.Vai estar casada e com filhos.
c.Tentando conhecer melhor a si mesma.
d.Fazendo mestrado e chegando ao sucesso profissional.

6)Você recebeu um convite para jantar. Vai vestir:
a.Uma roupa alegre, colorida e que chame a atenção.
b.Algo discreto, que não deixe o corpo muito à mostra.
c.A roupa mais sexy que tiver no armário.
d.Um vestido caro e elegante.

7)Suas qualidades são:
a.Bom humor e expontaneidade.
b.Sou uma pessoa carinhosa, honesta e discreta.
c.Sou uma boa ouvinte e conselheira para os problemas dos meus amigos.
d.Tenho bom gosto, sou uma mulher madura e inteligente.

8)Já os defeitos...
a.....ser impulsiva, sem muita paciência.
b.....ser meio pessimista, azeda e sarcástica.
c.....me deixar levar pela emoção, sem pensar nas consequências dos meus atos.
d....mandona, tensa e sempre julgando os demais.

9)O que te deixaria plenamente satisfeita(o)?
a.Liberdade, liberdade, liberdade!
b.Passar os dias ao lado do homem que amo.
c.Viver uma grande paixão!
d.Combinar amor, carreira e sucesso material.

10)Seu tempo livre é dedicado a:
a.Namorar, me divertir com os amigos, conhecer novas pessoas.
b.Cuidar do lar e da família.
c.Procurar o amor verdadeiro... entre montes de pretendentes!
d.Arte, minha grande paixão.

RESULTADOS:

Maior número de respostas "a":
Voce é alegre e meio rebelde. Atraida pelo não convencional, já se meteu em algumas encrencas por causa disso. Mas tambem pe uma pessoa comunicativa, expansiva e muito divertida, como a PAIGE.

Maior número de respostas "b":
De personalidade doce e meiga, voce tende a ser meio nervosa(o) quando no consegue a paz que tanto deseja. Prefere não revelar seu lado mais agressivo - mas isso não quer dizer que ele não exista. Amiga(o) e companheira(o), voce é como a PIPER.

Maior número de respostas "c":
Uma pessoa sensual e com problemas para assumir o lado sério da vida, você sempre confia na propria intuição para "dar um jeitinho" quando as coisas saem erradas. Romântica(o) e super sensível, está constantemente em busca de um ideal... igualzinho a PHOEBE!


Maior número de respontas "d":
Sofisticada(o), responsável e racional, você está sempre cheia(o) de compromissos. Mesmo assim, é alguém em quem todos sempre podem confiar. É uma pessoa esforçada, dedicada e exigente com os outros e consigo mesma(o). Por isso, você se parece como a PRUE!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu saio mais á Phoebe e ainda bem porque ela é a minha preferida ela é igualzinha a mim querida simpática boa conselheira e romantica nem uma diferença,incrivel.muitos bjs da fºn1 das charmed.

Anônimo disse...

Humm adorei esse teste adorei ser parecido com a Prue afinal ela era demais.......

Anônimo disse...

O teste está espetacular!!!
A mim calhou-me a Piper Halliwell, ela é linda e muito doce! Sempre pensei que aquela musica dos ABBA que se chama: "Dancing Queen" era a cara dela...

Anônimo disse...

Saiu Prue por que so chio de coprmissos e responsavel

Anônimo disse...

Prue adorei ela e dedicada sincera e demais...

Anônimo disse...

Prue e dedicada sincera reumo uma bruxa muito poderosa

Anônimo disse...

Eu sou mais igual a Piper e ainda bem pois ela é a minha perferida.
somos mesmo iguais sensiveis, doces, mandonas e cpm uma personalidade forte.

mUios beijinhos da fama que nunca esquecera as Charmed.

Anônimo disse...

Hummm tinha certeza que seria a Prue me identifico muito, muito com ela.
Acho que ela tinha um emocional super parecido com o meu... e claro q se tornou minha preferida... sempre terei saudades Prue.

Anônimo disse...

Saí a Phoebe!!!!!

Charmed Séries News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Jason Morrow. Tecnologia do Blogger.